TORONTO 2015: A HORA DA DECISÃO

Depois de uma semana de competições de handebol em Toronto, finalmente ontem (22/07) pudemos ver uma seleção brasileira jogar. As campeãs do mundo bateram o Uruguai na semifinal e vão enfrentar na final a Argentina, que ganhou “de presente” das uruguaias a classificação às Olimpíadas de 2016.

É sempre um jogo interessante um Brasil x Argentina. Apesar da grande superioridade brasileira, esse parece ser um confronto que deixa nossas jogadoras um pouco mais tensas, e por isso é um desafio um pouco maior.

No masculino, hoje (23/07) o Brasil enfrenta o Chile pelas semifinais, às 14:30. Pela primeira vez nesse Pan poderemos ver os Guerreiros em ação! O jogo deve ser transmitido pelo canal Record News.

O Chile tem sido um adversário chato no masculino. Apesar de nunca ter chegado realmente perto de perder para os chilenos, os brasileiros sempre tem tido vitórias bem trabalhadas sobre Marco Oneto e companhia. É verdade que nos dois amistosos realizados aqui no Brasil antes do Pan de Toronto o Brasil teve vitórias com placares elásticos, mas meu palpite é que podemos esperar um jogo bem disputado e definido ali pela segunda metade do segundo tempo.

A expectativa para ver os Guerreiros é grande, depois das boas atuações no Torneio 4 Nações deste ano.

Enfim, chegou a hora da decisão. No feminino a final já está definida. No masculino, se tudo correr dentro da normalidade, vem aí mais um Brasil x Argentina na final!