NESTE SÁBADO (24/10), ASOBAL, CHAMPIONS LEAGUE MASCULINA E FEMINA ONLINE

Asobal

16h30 – Teucro x Ademar León. Link aqui

O time de Leon vai em busca de sua quinta vitória seguida. Outra boa oportunidade de ver Leo Santos e Acácio Moreira em quadra.

16h30 – Huesca x Granollers. Link aqui

Encontro de brasileiros. O Huesca de Diogenes Cruz Junior precisa começar a somar pontos e recebe o Granollers de Bombom, Teixeira, Valadão e José Toledo, que por sua vez não quer deixar o Naturhouse escapar na tabela.

16h30 – Benidorm x Villa de Aranda. Link aqui

Depois de um começo muito bom o Villa de Aranda perdeu duas seguidas. Para tentar a recuperação o time de Oswaldo Maestro, Matheus Perrela e Rangel da Rosa vai enfrentar o Benidorm.

Champions League feminina

11h00 – Rostov Don (RUS) x Krim Mercator (SLO). Link aqui

Depois de uma estreia arrasadora, o Rostov Don recebe em casa o Krim. Não vai ser nessa rodada que teremos a confirmação da boa fase do Rostov, porque o Krim não deve ser um adversário muito problemático, apesar dos gols de Tamara Mavsar.

16h15 – Hypo NO (AUT) x Vardar (MKD). Link aqui

O Hypo recebe o Vardar e vai tentar perder de pouco. Triste mas verdade…

Champions League masculina

13h00 – Meshkov Brest (BLR) x Porto (POR). Link aqui

Depois de uma grande vitória em casa na última rodada contra o mesmo Brest, o Porto de Gustavo Rodrigues vai à Bielorrússia para a revanche. Se vencer dará um grande passo para disputar a liderança do grupo em casa no jogo de volta contra o Naturhouse (ESP).

13h00 – Besiktas (TUR) x PPD Zagreb (CRO). Link aqui

13h00 – Pick Szeged (HUN) x Montpellier  (FRA). Link aqui

Encontro de brasileiros: Thiagus Petrus e Felipe Borges.

13h30 – Vardar (MKD) x Kielce (POL). Link aqui

Depois de inesperadamente perder a invencibilidade ante os “tiozinhos” do Kobenhavn, o Vardar tem a “sorte” de ter que receber em casa o Kielce de Aguinagalde, o melhor pivô do mundo. Todo mundo sabia que nessa Champions não iria haver muito respiro…

13h30 – Motor Zaporozhye (UKR) x Elverum (NOR). Link aqui

14h00 – Naturhouse La Rioja (ESP) x Vojvodina (SRB). Link aqui

16h05 – Barcelona (ESP) x KIF Kolding Kobenhavn (DEN). Link aqui

Será que Bo Spelleberg e companhia, depois de vencerem o até então invicto Vardar, vão conseguir dar outra surpresa? Com a ajuda de dois moleques goleadores – Lasse Andersson e Magnus Landin – com certeza eles vão tentar!