TAMIRES MORENA ESTREIA PELO MOSONMAGYARÓVÁRI

A pivô Tamires Morena, um dos grandes talentos do handebol brasileiro, estreou pelo Mosonmagyaróvári KC em um jogo de pré temporada contra o Hypo NO.

O Mosonmagyaróvári KC é uma equipe da primeira divisão da Hungria, e tem uma espécie de acordo de cooperação com o Gyori, equipe com a qual Tamires tem contrato de três anos. O Gyori envia ao Mosonmagyaróvári KC as jogadoras mais jovens para que elas tenham bastante tempo de jogo e possam se desenvolver. A ponta Jana Knedlikova e o grande talento do handebol húngaro, Gabriela Toth, que nesta temporada jogarão pelo Gyori, na temporada passada jogaram pelo Mosonmagyaróvári KC, que terminou em décimo a liga húngara 2014/2015.

O resultado do jogo não foi muito animador para o Hypo NO: 29 x 19 em favor do time húngaro. Tamires já mostrou todo seu poderio no ataque e fez 4 gols.

Essa temporada no Mosonmagyaróvári KC será uma ótima oportunidade para Tamires continuar evoluindo e realizando todo o imenso potencial que já demonstra, já que poderá desfrutar de muito tempo de jogo em uma liga fortíssima coma é a liga húngara.

 

Foto: Facebook Mosonmagyaróvári KC.