JOGOS DA ASOBAL PARA SE VER ONLINE NESSE SÁBADO (10/10)

Ótima notícia para quem curte a Asobal.

Na atual temporada foi firmado um novo acordo de transmissão com a Moviestar, que prevê a transmissão de 1 jogo por rodada na TV espanhola (Canal +). Além disso, mais 3 partidas por rodada são transmitidas pelo Moviestar na internet, ao que parece só para assinantes.
Até a quinta rodada a EHF TV/Laola estava retransmitindo apenas o jogo que ia pela TV, ou seja, 1 jogo por rodada, mas amanhã serão retransmitidos pela EHF TV os outros 3 jogos, pela primeira vez. Esperamos que isso se torne o padrão, e aí poderemos ver 4 jogos por rodada da Asobal pela EHF TV.

E o melhor, os 3 jogos desse sábado terão participação brasileira!

15:30 – Puerto Sagunto x Ademar Leon. Aqui

Pelo Puerto, “Tchê” Pozzer enfrentará os juniores Acácio Moreira e Leo Santos, que defendem o Ademar Leon, melhor defesa da Asobal até aqui.

15:30 – Huesca x Aragón. Aqui

No clássico regional, o Huesca de Diógenes Cruz Júnior precisa começar a somar pontos e sair da situação incômoda em que se encontra na tabela.

15:30 – Cangas x Granollers. Aqui

César “Bombóm”, José Toledo e Teixeira vão a Cangas com o Granollers para tentar confirmar o início de temporada arrasador que estão tendo, contra um adversário que jogará EHF Cup e supostamente lutaria por jogar na Europa também na próxima temporada, mas que vai mal na tabela, mesmo caso de Huesca e Anaitasuna. Guilherme Valadão continua em recuperação.